plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luana Piovani reclama que é muito difícil cuidar dos filhos sem babás

A atriz Luana Piovani se mudou recentemente com a família para Portugal, e por conta disso, não pode levar os empregados que tinha em sua casa no Brasil. A loira usou as redes sociais para fazer um "desabafo" e falar um pouco das dificuldades que está enf

A atriz Luana Piovani se mudou recentemente com a família para Portugal, e por conta disso, não pode levar os empregados que tinha em sua casa no Brasil. A loira usou as redes sociais para fazer um "desabafo" e falar um pouco das dificuldades que está enfrentando em cuidar dos filhos sozinha, algo bem comum para a maioria das mulheres.

Luana, o marido, Pedro Scooby, e os filhos, Dom, Bem e Liz, estão na Europa em um duplex provisório, e ela contou no post que tem aproveitado a rotina sem babá e empregada doméstica para se dedicar mais a família.


“Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar. Sabe aquela dificuldade boa? Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito”, diz ela, que agora divide as obrigações de casa com o marido.

“Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois… mas é tão bom.”

A artista revelou que a residência que a família comprou ainda não está pronta e portanto eles estão morando provisoriamente no duplex.

“É um apartamento, uma casa térrea, duplex, mas é provisório. Ficamos aqui até nossa mudança chegar, nossa mudança só chega em março. É delicioso, ótimo, mas meio grande. Só vamos trazer o cachorro Lata quando estivermos na nossa nova casa… A gente só conhecia esse apartamento por foto. Tem um terraço bem grande, mas e a noite? Ele não ia ficar no terraço. Ele fica quando tem sol… Dentro de casa não quero cachorro. Ele está em um hotel rico no Recreio”, explicou Luana.

Confira o desabafo da moça!

Visualizar esta foto no Instagram.

Luto!⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️⬛️ O Brasil só sabe maltratar seus cidadaos.💔💔💔💔💔💔 @jairmessiasbolsonaro o senhor precisa dar dignidade ao nosso povo. Que a Vale pague cada centavo de multa, que reconstruam as casas, deem assistencia aos acidentados e que a corja TODA SEJA PRESA E FIQUE POR LA. NAO FOI ACIDENTEEEE FOI CRIME!!!! A qtos ainda sobreviveremos??? A ciclovia no Rio continua la, pra nos mostrar como ninguem toma providencia de coisa nenhuma e ainda assim permitimos que nos ofereçam carnaval e futebol pra vendarem nossos olhos!! POVO BRASILEIROO QUEM MANDA NESSA MERDA É A GENTE!! Ou tomamos o país pelas redeas ou ainda pisarao muito no nosso pescoço.

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

(Com informações do site Quem ama cuida da família)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias