plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 19: primeiro paredão será triplo com direito a Big Fone

Três brothers entram para a linha de fogo, neste domingo (27), no primeiro paredão do Big Brother Brasil 2019, com direito também ao toque do Big Fone. 'Foi um golpe arquitetado', diz desclassificado do BBB19; caso foi arquivado BBB19: Paulo Gustavo e

Três brothers entram para a linha de fogo, neste domingo (27), no primeiro paredão do Big Brother Brasil 2019, com direito também ao toque do Big Fone.

Antes de formar o paredão, no entanto, cabe a Rodrigo e Alan, a dupla de anjos da semana, abençoarem um jogador com a imunidade. Enquanto isso, Hana, que é a primeira líder da casa, tomará a difícil decisão de mandar um dos seus colegas para a berlinda.

Após esses procedimentos, chega a hora do tradicional Confessionário, quando todos os participantes - exceto o líder - devem depositar seus votos em desfavor de alguém da casa para o paredão.

Mas o "grand finale" será mesmo ao fim da conversa com Tiago Leifert. O Big Fone vai tocar e aquele que atender terá que escolher um jogador para ser emparedado.

(Com informações do Gshow)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias