plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Foi um golpe arquitetado', diz desclassificado do BBB19; caso foi arquivado

Vanderson Brito, desclassificado do “BBB19” após ser intimado a depor, disse que as acusações que o tiraram do reality show da TV Globo foi “um golpe muito bem arquitetado”. Polícia na Globo: Vanderson deixa o BBB19 direto para a delegacia Delegada va

Vanderson Brito, desclassificado do “BBB19” após ser intimado a depor, disse que as acusações que o tiraram do reality show da TV Globo foi “um golpe muito bem arquitetado”.

Visualizar esta foto no Instagram.

#Repost @hugogloss • A acusação de estupro contra o ex-BBB Vanderson foi arquivada! A ação foi tomada depois que ele prestou depoimento em Rio Branco, no Acre, nesta quinta (24). Vanderson, que foi eliminado do #BBB19 por ter tido contato com o “mundo exterior”, contou ao G1 que ficou surpreso com a história e negou todas as acusações (outras duas ainda serão investigadas). Vem entender por que o caso foi arquivado e ver tudo que o ex-brother contou, inclusive sobre o suposto relacionamento abusivo que deu o maior bafafá, clicando no link da bio ou no destaque “News” dos Stories. (📸: Divulgação/TV Globo) . . #HugoGloss #BBB #RedeBBB #BigBrotherBrasil #VandersonBrito #TeamVanderson #ForçaVanderson #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito 🏹 OFICIAL (@vandersonbrito) em

Ao ser questionado pelos fãs, Vanderson disse que teve alguém que quis se aproveitar, mas que não iria “acusar ninguém”. Após deixar os estúdios da TV Globo e voltar para sua terra natal, onde se apresentou na delegacia, Vanderson foi acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica.

Visualizar esta foto no Instagram.

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! 🏹🙏🏽💪🏽 . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito 🏹 OFICIAL (@vandersonbrito) em

Com exceção do caso de estupro, que foi arquivado, os demais inquéritos policiais seguem em andamento.

Sobre o processo de estupro, a delegada Angelis de Carvalho justificou que “em tese, o fato iniciou-se como consensual, mas seguida pela realização de algumas práticas que a mulher não quis”.

Vanderon também foi acusado pela ex-namorada Maíra Menezes de agressão física e psicológica. Segundo o advogado do ex-BBB, a acusação dela em uma rede social pode ter motivado os depoimentos posteriores de supostas vítimas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias