plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB posa nua em ensaio 100% natural: 'Nua, crua e sem Photoshop'; Veja as fotos

Seguindo o oposto das famosas que usam e abusam dos filtros e retoques nas fotos publicadas na internet, a ex-BBB Natália Casassola resolveu inovar e fazer um ensaio 100% natural. Com o tema "Nua, crua e sem Photoshop", a famosa, que participou de duas ed

Seguindo o oposto das famosas que usam e abusam dos filtros e retoques nas fotos publicadas na internet, a ex-BBB Natália Casassola resolveu inovar e fazer um ensaio 100% natural. Com o tema "Nua, crua e sem Photoshop", a famosa, que participou de duas edições do reality, posou mais uma vez como veio ao mundo e fez questão de mostrar que a beleza feminina não precisa de retoques.

"Resolvi fazer um ensaio totalmente novo, sem Photoshop, sem tratamento de luz, sem retoques, sem nada. As fotos estão cruas, como saíram da máquina do fotógrafo", garantiu a loira.

A modelo ainda contou sobre a sua decisão de fazer o ensaio de forma natural. A ex-BBB deixou claro que a ideia era fazer um protesto às fotos artificiais que são postadas pela maioria dos usuários do Instagram.

Leia mais:

"Hoje em dia está tudo tão artificial, que uma coisa é a pessoa na foto, e outra é a mesma pessoalmente. Então, eu queria mudar esse conceito e mostrar que mulher brasileira não precisa de retoque, que temos celulites, estrias, sim, e que a beleza feminina é assim", justificou.

Veja as fotos:

Foto: Jayme João/Divulgação

Foto: Jayme João/Divulgação

Foto: Jayme João/Divulgação


Foto: Jayme João/Divulgação

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias