plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gabriel Diniz abre o coração, fala de 'Jennifer' e de sua relação com o Pará

“O nome dela é Jennifer”. Essa frase já ecoou quantas vezes na sua cabeça? Você já se pegou cantando esse refrão sem querer? Difícil não ter respondido "sim" para as duas perguntas. A música “O nome dela é Jennifer”, de Gabriel Diniz, chegou e ficou. G

“O nome dela é Jennifer”. Essa frase já ecoou quantas vezes na sua cabeça? Você já se pegou cantando esse refrão sem querer? Difícil não ter respondido "sim" para as duas perguntas. A música “O nome dela é Jennifer”, de Gabriel Diniz, chegou e ficou.

O sul-matogrossense tem uma longa carreira musical e já emplacou hits (como 'Paraquedas', com Jorge e Mateus e 'Quem chorava hoje ri', sucesso de Wesley Safadão), mas nada comparado ao atual.

GD, como é chamado, tem grandes parcerias no meio artístico, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Léo Santana e Jorge e Mateus. Inclusive o último DVD dele, o “GD na Ilha”, teve uma super produção em Fernando de Noronha. Porém, Jennifer que mandou na carreira do cantor. Ela está entregue aos memes e as redes sociais.

O clipe oficial no Youtube, lançado há quatro meses, já tem quase 130 milhões de visualizações, mas Diniz ainda espera mais de Jennifer. Além disso, há anos ele marca presença em Belém e no interior em shows anuais.

Gabriel Diniz conversou um pouco com o DOL e contou como tem sido esses momentos de “O nome dela é Jennifer”:

- Gabriel, você já veio muito a Belém, também devido à proximidade com o Nordeste. Por aqui seus hits sempre fizeram muito sucesso. Como você vê essa questão do Pará com a sua música?

O Pará é alegre, feliz e com uma música pra cima, com a guitarra e batidas presentes, bem parecida com a nossa música. Por isso, eu tanto me identifico com o público do Pará quanto eles se identificam comigo. Há essa troca de energia bem bacana. Acho que isso é muito legal.

- Jennifer foi lançada em setembro, mas estourou agora, ela é ou não a música do carnaval? O que você sente?

- Jennifer foi rejeitada por Gusttavo Lima e Wesley Safadão, o que fez você acreditar nela?

Eles não rejeitaram a música. Como eu e o Gusttavo costumamos falar: a música tem endereço. O endereço era o meu, era do GD. As vezes a música encaixa com um artista, mas não encaixa com o outro, não encaixa pro momento do artista. Isso é normal e natural do mercado.

- Seus shows por aqui sempre foram bem lotados, tanto na capital paraense quanto no interior do estado. O que vem de novidade neste 2019?

2019 vem muita coisa boa, com shows especiais para o pessoal do Pará. Vocês vão curtir muito nosso trabalho esse ano. Vem aí muitas festas bacanas, pontuais, bem elaboradas. Os parceiros paraenses já estão todos preparados pra receber o GD e se preparar pra levar alegria ainda mais pra galera do Pará.

Você sempre está namorando, mas você já entrou no Tinder ou utilizou algum app de bate papo para se relacionar com alguém?

- Tinder não. Já tive curiosidade, baixei pra saber como era há muito tempo, mas nunca utilizei. Que eu lembre nunca utilizei site de bate papo, só se o WhatsApp se encaixar nisso.

- Depois de Jenifer você que é difícil emplacar um sucesso nesse nível? A responsabilidade ficou maior?

Não é fácil emplacar um hit que o Brasil inteiro dance, compartilhe e vire meme, então consequentemente a nossa responsabilidade aumenta em procurar música, pesquisar, ir atrás, em entender, fazer vários testes, um laboratório mais apurado que o público fique com um nível bacana de música, com algo legal. Então, aumenta a responsabilidade sim e estamos trabalhando no mesmo nível para o público.

- Você conhece a música paraense? O quê?

Conheço o carimbó, gosto muito, o tecnobrega também é muito bacana, tem uma influência muito legal. Acho que por isso que os paraenses gostaram do GD, o nosso som parece um pouco com o tecnobrega, tem os mesmos timbres.

Veja o recado do GD para os internautas:

A JENNYFER DE BELÉM

Não é Jennifer e sim Jennyfer, mas a terapeuta ocupacional virou sensação nas redes sociais. Jennyfer Mello entrou no clima de Gabriel Diniz e há cinco meses vê seu nome marcado nas mais diversas publicações relacionadas a canção. Os amigos não economizam!

“Tem sido muito divertido. O Gabriel fez um storie, dia 14 de agosto de 2018, falando que estava pronto pra entrar na mente das pessoas e eu acordei com várias marcações de amigos. No mesmo dia eu repostei o vídeo dele. O tempo foi passando, a música estourou, meu insta sempre apitava com as marcações dos amigos, então resolvi ‘ atentar’ todo mundo, já que estavam me atentando”, contou.

Jennyfer entrou na brincadeira e começou a repostar tudo que era marcada, ela viu seu número de seguidores crescer, até que ela ganhou o Brasil. A terapeuta participou essa semana de um programa nacional junto com o GD.

“A equipe do Multishow entrou em contato comigo perguntando se eu topava falar com Gabriel ao vivo no TVZ. Eles conseguiram me achar pela quantidade de marcações e reposts que tinha no Instagram”, disse.

Mas a quem interessar a loira não está no Tinder. Ela continua curtindo o seu momento de “O nome dela é Jennifer” e aproveitando para dar boas gargalhadas. “Eu nunca entrei no Tinder (risos). Mas hoje em dia até brinco: ‘Qualquer coisa a gente se encontra lá pelo Tinder’. O pessoal adora, cai na gargalhada”, finalizou.

No Intagram, Jennyfer @jennyfermello , colhe seu sucesso como a música de Gabriel. “Muitas pessoas que eu não conheço me mandam direct. Depois do programa então, tive um feedback positivo”, acrescentou.

Leia mais:

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias