plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorada e cunhado de Carlos Bolsonaro se 'trancam' na web após romance vir à tona

Carlos Bolsonaro tem um relacionamento há cerca de oito anos com Paula Bramont, que mantinha em segredo, mas nos últimos dias o romance veio à tona na mídia e o fato veio junto com a revelação que ele teria nomeado um de seus cunhados para um alto cargo d

Carlos Bolsonaro tem um relacionamento há cerca de oito anos com Paula Bramont, que mantinha em segredo, mas nos últimos dias o romance veio à tona na mídia e o fato veio junto com a revelação que ele teria nomeado um de seus cunhados para um alto cargo do Banco do Brasil.

Isso fez as coisas mudarem no clã Bramont, tanto, que nas redes sociais, Paula precisou abandonou o Facebook novamente, ela já tinha feito o mesmo anteriormente.

No Instagram, Paula mantém uma conta fechada, assim como o irmão, que também já apagou a maioria das publicações.

Paula e Pedro Bramont. Foto: Reprodução/Instagram

No dia 3 de janeiro, Pedro, cunhado de Carlos Bolsonaro, foi nomeado diretor de governança, riscos e controles do BB Seguridades.

O conselho de administração da companhia de seguros do Banco do Brasil aprovou a nomeação de Bramont após Antonio Rugero Guibo renunciar o cargo. O irmão de Paula complementará o mandato 2016-2019.

(Com iformações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias