plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Hana é a primeira líder do BBB 19

A participante Hana foi a primeira líder do Big Brother Brasil edição 2019, realizada nesta terça-feira (24). O resultado foi anunciado após decisão acirrada entre a sister e Danrley durante a prova “Boca do Sapo”. Vencia a prova aquele que marcasse a

A participante Hana foi a primeira líder do Big Brother Brasil edição 2019, realizada nesta terça-feira (24). O resultado foi anunciado após decisão acirrada entre a sister e Danrley durante a prova “Boca do Sapo”.


Vencia a prova aquele que marcasse a maior pontuação na pista (Foto: Reprodução/Gshow)

A prova exigia que os participantes jogassem uma bola na pista ondulada. Cada trecho da pista tinha uma pontuação diferente, mas se a bola caísse na boca do sapo, a pessoa estaria eliminada. Se houvesse empate, ela jogava mais uma vez. Venceria o jogador que alcançasse a maior pontuação.

Após uma competição imprevisível, restaram apenas Danrley, Isabella, Gabriela e Hana. Isa fez zero e foi eliminada. Danrley marcou dez pontos. Gabriela zerou e foi eliminada. A decisão ficou entre Danrley e Hana, que foi a última a jogar e acertou na marca de 40, consagrando-se como a nova e primeira líder da décima nona edição do reality.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias