plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Miss Bumbum fala sobre sexo com quatro homens e posa nua em praia

A modelo e vencedora da edição 2016 do Miss Bumbum, Erika Canela, que inclusive já revelou em conversa no canal do YouTube "Na Cama com Casal Kamikaze" que fez sexo com quatro homens ao mesmo tempo, publicou fotos fazendo topless, no Instagram, e levou

A modelo e vencedora da edição 2016 do Miss Bumbum, Erika Canela, que inclusive já revelou em conversa no canal do YouTube "Na Cama com Casal Kamikaze" que fez sexo com quatro homens ao mesmo tempo, publicou fotos fazendo topless, no Instagram, e levou os fãs à loucura.

Nas fotos, Erika também voltou a ressaltar a tatuagem que fez em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro. “Tomei banho do mar e me vesti de sol”, escreveu a modelo na legenda da imagem que aparece sentada na areia, completamente nua, com a tatuagem em evidência.

Erika Canela publicou fotos de topless nas redes sociais. Foto: Reprodução Instagram

Sexo grupal e tatuagens

Assumidamente de direita, a modelo já havia causado polêmica ao tatuar o rosto do presidente norte-americano, Donald Trump, nas costas. Posteriormente, tatuou um desenho de Bolsonaro na lateral do tronco.

Ela também polemizou nas redes sociais ao falar da vez em que transou com quatro homens de uma vez. A história foi contada em conversa no canal "Na Cama com Casal Kamikaze", apresentado pelo casal Laura Keller e Jorge Souza.

"Eram quatro homens e eu sozinha. Eram todos primos. Fui numa festa e conheci um primo. Me apaixonei pelo primo e aí chegou outros primos e era um mais gato que o outro. Não sabia quem paquerar. Aí eles fizeram uma reunião. Eles fizeram um acordo e aí veio todo mundo. Foi muito da hora", relatou Erika.

Veja o relato completo sobre a experiência sexual.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e shorts

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias