plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Solange Gomes revela agressão, assédio e medo em Banheira do Gugu

A modelo Solange Gomes figurou entre as mulheres mais sexys do Brasil na década de 1990, quando era conhecida como a musa da Banheira do Gugu, o famoso e ousado quadro do progama Domingo Legal. A bela, entretanto, revelou detalhes assombrosos da brincadei

A modelo Solange Gomes figurou entre as mulheres mais sexys do Brasil na década de 1990, quando era conhecida como a musa da Banheira do Gugu, o famoso e ousado quadro do progama Domingo Legal. A bela, entretanto, revelou detalhes assombrosos da brincadeira, como agressão e medo de participantes.

No quadro, alguns famosos, como músicos, atores e atletas, tentavam pegar o máximo de sabonetes de uma banheira cheia enquanto mulheres de biquíni tentavam impedir. O que era felicidade na tela, entretanto, escondia assédio e acidentes, segundo Solange.

"Teve uma vez que o Anderson do Molejo colocou a mão no meu biquíni ao vivo. Levei um susto na época, mas depois a gente conversou e ficamos amigos, passou", contou Solange, que também relatou uma quase agressão pelo cantor Vavá, do Karametade.

"O Vavá me jogou com tanta força na banheira que por pouco não bati na quina. Fiquei assustada", afirmou a musa. O caso, inclusive, baseou o medo de Solange de participar do quadro com o pugilista Maguila.

"O Maguila era muito grande e eu muito magra. Tive medo e pedi para outra moça me substituir. Hoje me arrependo. Era meu trabalho, achei bobeira da minha parte", confessou.

Em 1999, Solange participou da brincadeira com o músico Waguinho, do grupo Os Morenos, com quem iniciou um relacionamento e teve uma filha.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias