plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Guilherme de Pádua vira youtuber e dispara: 'Deus me perdoou'

O ex-ator e agora pastor evangélico, Guilherme de Pádua, virou youtuber. Ele pretende usar a mídia da internet para fazer pregações e evangelizar. No primeiro vídeo, Guilherme fala sobre o criminoso que se regenerou e virou cristão. ASSISTA: Guilherme

O ex-ator e agora pastor evangélico, Guilherme de Pádua, virou youtuber. Ele pretende usar a mídia da internet para fazer pregações e evangelizar. No primeiro vídeo, Guilherme fala sobre o criminoso que se regenerou e virou cristão.

ASSISTA:

Guilherme ficou marcado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992, no auge da carreira de ambos, que contracenavam na novela "De Corpo e Alma", escrita pela mãe dela, Glória Perez.

O ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pelo assassinato, porém, a pena foi reduzida para seis anos de prisão posteriormente.

ALIANÇA

No lançamento do canal do Youtuber, Guilherme afirmou também que Deus tem uma aliança com ele. "Não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim", diz ele.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias