plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Passista que é avó impressiona com belo corpo e disputa título de rainha do carnaval

Uma candidata tem chamado a atenção no concurso de rainha do carnaval do Rio de Janeiro, que será realizado nesta sexta-feira (25), na Cidade do Samba: ela é a “vovó” Egili Oliveira, de 39 anos, passista do Salgueiro. Com um neto de 8 meses, Egili impr

Uma candidata tem chamado a atenção no concurso de rainha do carnaval do Rio de Janeiro, que será realizado nesta sexta-feira (25), na Cidade do Samba: ela é a “vovó” Egili Oliveira, de 39 anos, passista do Salgueiro. Com um neto de 8 meses, Egili impressiona com o belo corpo exibido em fotos nas redes sociais.

Egili é mãe de Márcia Gabriela, de 22 anos, e, agora, avó do pequeno Arthur, de 8 meses. “As pessoas ficam encantadas em saber que eu sou uma avó nova, conservada desse jeito. Ser mãe é bom, mas ser avó é melhor. As pessoas têm a mentalidade de que avó é velha, e eu estou mostrando o contrário”, disse a passista em entrevista ao portal Extra.

“Eu falo para as pessoas que sou avó com a boca cheia. Eu não tenho vergonha disso, e ninguém deveria ter. Nenhuma avó tem que ter vergonha, porque a gente está no ciclo natural. Não importa a idade. É a cadeia natural da vida”, continua Egili.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tbt

Uma publicação compartilhada por Egili Oliveira 💋💋💋 (@egilioliveira) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom diaas

Uma publicação compartilhada por Egili Oliveira 💋💋💋 (@egilioliveira) em

Segundo a passista, a ligação com o samba veio de “berço” e começou a avó dela.

“Sempre na época do carnaval, minha avó Maria José da Conceição juntava os netos e ensinava a sambar. Eu tinha uma tia que desfilava no carnaval, ela era passista e eu sempre quis ser igual a ela”, comenta.

“O samba é a nossa raiz. Minha avó é baiana, então o samba é uma coisa tradicional da gente. E tem que ser passado de geração para geração”, diz Egili.

Visualizar esta foto no Instagram.

Dia bonito! Biquíni @ritadecassiabs

Uma publicação compartilhada por Egili Oliveira 💋💋💋 (@egilioliveira) em

Em 2012, Egili, então madrinha da Renascer de Jacarepaguá, participou do concurso de rainha pela primeira vez e ficou em quarto lugar. A apresentação abriu portas para que fizesse carreira no exterior.

A passista viajou para países como Inglaterra, Estados Unidos e Suécia oferecendo aulas de samba. Hoje ela dá aula na quadra do Morro Dona Marta, em Botafogo, onde é rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta. Ser rainha do carnaval é o grande sonho de Egili Oliveira que disputa o título pela quarta vez.

A final do concurso que vai eleger a corte do carnaval carioca, na sexta-feira, na Cidade do Samba, tem 18 candidatas a rainha, que serão julgadas por sua facilidade de expressão, simpatia, espírito carnavalesco e beleza. Dezesseis candidatos disputam a eleição para Rei Momo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oooooooo o coração voltou...😍😍😍😂😂😎

Uma publicação compartilhada por Egili Oliveira 💋💋💋 (@egilioliveira) em

Visualizar esta foto no Instagram.

É preciso que nossa consciência seja diariamente, a nossa consciência consiste em nossas proprias atitudes. Consciência negra não é isolamento, é você ter impoderamento procurando ocupar o seu proprio lugar na sociedade , com atitude , mostrar o seu valor na sociedade ,sei que a maioria das vezes é muito difícil mas não é impossivel , quem me conhece sabe o tanto que eu sou resistente , trilhando meu caminho de pouquinho a pouquinho , matando um leão por dia e conquistando o meu objetivo . E com a lembrança do passado me fortaleço e sigo sempre em frente resistindo e insistindo ,insistindo e insistindo ... #resistencia #insistência #preta #negra

Uma publicação compartilhada por Egili Oliveira 💋💋💋 (@egilioliveira) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias