plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja momento em que participantes do BBB 19 são informados da expulsão de Vanderson

Os participantes do Big Brother Brasil 19 ficaram sabendo, na tarde desta quarta-feira (23), que o brother Vanderson Brito foi expulso do reality, após ser intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio

Os participantes do Big Brother Brasil 19 ficaram sabendo, na tarde desta quarta-feira (23), que o brother Vanderson Brito foi expulso do reality, após ser intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de crimes de agressão contra três mulheres.

“Tenho um comunicado importante a fazer. Por favor, prestem muita atenção. Por uma questão jurídica, o Vanderson teve que sair do confinamento e ter contato com o mundo exterior. Por isso, ele está desclassificado. Jogo que segue para vocês”, disse Tiago Leifert aos outros 15 competidores do reality.

Ao final do comunicado, Leifert ainda pediu para que os participantes fizessem as malas de Wanderson, além de pegarem os óculos do acreano.

Visualizar esta foto no Instagram.

Infelizmente nosso herói acriano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A @redeglobo com a direção do @bbb decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor prá ele! Sabemos que coisas incríveis esperam por ele aqui fora e os familiares e amigos irão recebê-lo de braços abertos. Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anunciado io surpresa de @tiagoleifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora! 🏹🙏🏽💪🏽 #ForçaVanderson #TeamVanderson #RedeBBB #BBB19 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #RedeGlobo #SejamosLuz

Uma publicação compartilhada por Vanderson Brito 🏹 OFICIAL (@vandersonbrito) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias