plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19; veja fotos do casal!

O amor surpreende, e ele pode acontecer da forma que a gente menos se imagina, foi dessa maneira que aconteceu com Layza Bittencourt Felizardo, que de fã se transformou em namorada de um dos maiores cantores do Brasil, Amado Batista. Em uma entrevista, L

O amor surpreende, e ele pode acontecer da forma que a gente menos se imagina, foi dessa maneira que aconteceu com Layza Bittencourt Felizardo, que de fã se transformou em namorada de um dos maiores cantores do Brasil, Amado Batista.

Em uma entrevista, Layza disse que o namoro dos dois começou em um show que aconteceu no município amazonense de Careiro Castanho, onde o cantor fez diversos elogios à ela durante o evento e dai eles trocarem contatos e esse foi o primeiro passo para que os dois começassem a se envolver. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!” disse!

O casal tem cinco meses de relacionamento, Layza é presença marcada em vários shows com o cantor e já conheceu toda sua família. “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado Cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado.” Afirma.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias