plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luísa Marilac se pronuncia sobre polêmica com Nego do Borel

Luísa Marilac falou pela primeira vez, em entrevista ao colunista Guilherme Amado da Época, sobre a polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel, que fez um comentário transfóbico. A polêmica começou após o cantor de funk publicar uma foto em seu perfil no

Luísa Marilac falou pela primeira vez, em entrevista ao colunista Guilherme Amado da Época, sobre a polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel, que fez um comentário transfóbico. A polêmica começou após o cantor de funk publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia de sunga e Luísa fazer um elogio. Em seguida ele fez um comentário que deixou Luísa “sem chão". O cantor foi muito criticado pela atitude e chegou a ser vaiado durante um show da Anitta. As cantoras Ludmilla e Luísa Sonsa cancelaram participações em shows dele.

Em entrevista ao colunista Guilherme Amado da Época, Luísa Marilac disse que gosta do Nego do Borel e que ele errou, mas que já está bom de crucificar o cantor.

“Eu acho que o Borel errou muito, tá? Eu acho que ele me machucou muito, até porque eu gosto do cara. Eu não vou mentir, eu não sou hipócrita. Você acha que não está me fazendo mal ver o cara daquele jeito? Eu sei que ele errou. Eu, pela primeira vez na minha vida, eu me senti alguém, eu me senti enxergada. Eu sou uma pessoa que eu estou acostumada a viver na escuridão. As pessoas simplesmente me desprezam. E pela primeira vez eu vejo a comunidade LGBTQ se unir tão fortemente a favor de uma travesti, a favor de mim, entende? Sou muito grata a isso. Acho que o Borel, tudo o que eles fizeram com o Borel foi bem feito, acho que ele tinha de aprender mesmo. Só que eu também acho que já está bom, acho que não tem necessidade de crucificar ninguém, não. Essa não é a minha intenção”, disse Luísa Marilac ao colunista Guilherme Amado.

Durante a entrevista ela disse ainda que não acho justo o que estão fazendo com a Anitta. “O público LGBTQ provou que somos unidos, estamos unidos e que ninguém mais vai pisar na nossa cabeça. Acho que isso foi muito legal, uma mensagem forte para os homofóbicos, para os transfóbicos entenderem que nós agora entendemos que a união faz a força, mas, também, o caso de linchar, eu sou contra isso. Fazer isso com a Anitta. Nossa! Quanto me machucou entrar na página da Anitta e ver a Anitta sofrendo ataque daquele jeito. Ver as pessoas indo na página da Madonna falar aquelas coisas da Anitta, a nossa única cantora que tem essa visibilidade lá fora... Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de gerar o ódio”, completou.

Na tarde desta terça-feira (22), Luísa Marilac também gravou um vídeo e publicou no Instagram falando sobre o caso.

Marilac afirmou também que não vai à Justiça.

(Com informações da Época)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias