plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima manda indireta para Maria Gadú após cantora rebater publicação de Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes mandou uma indireta para a cantora Maria Gadú em postagem no seu Instagram. A apresentadora postou uma foto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, na segunda-feira (21). A cantora acusou o advogado e deputado federal pelo PDT de machismo, ap

Fátima Bernardes mandou uma indireta para a cantora Maria Gadú em postagem no seu Instagram. A apresentadora postou uma foto ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, na segunda-feira (21). A cantora acusou o advogado e deputado federal pelo PDT de machismo, após publicar foto na fazenda ao lado de Fátima.

A polêmica começou quando Túlio postou uma foto em seu Instagram ao lado de Fátima em um sítio com a legenda "Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha". Gadú não gostou e comentou que o deputado estava sendo machista. "Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", pontuou ela.

Após a repercussão, Gadú se pronunciou. "Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada", disse ela. "É impressionante como as pessoas estão frágeis, né?! Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?", prosseguiu.

(Com informações de Noticias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias