plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Melody fala pela primeira vez e acusa pai da cantora por erotização da menina

Pela primeira vez Gabriella Abreu Severino, mãe de MC Melody, de 11 anos, resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a sensualização da funkeira mirim e da irmã Bella Angel, de 14 anos. Em entrevista ao Extra, ela fez questão de destacar que é con

Pela primeira vez Gabriella Abreu Severino, mãe de MC Melody, de 11 anos, resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a sensualização da funkeira mirim e da irmã Bella Angel, de 14 anos. Em entrevista ao Extra, ela fez questão de destacar que é contra a sensualização das filhas.

“Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou”, contou.

Glória, de 31 anos, culpa o pai das meninas, Thiago Abreu, pelo estilo adotado por elas. Ele é responsável por gerenciar a carreira das filhas.

Thiago e Glória são casados há 16 anos, apesar de viverem no mesmo teto em São Paulo, não possuem mais relação amorosa. De acordo com a mulher, o marido tem um relacionamento extraconjugal e ela pedirá o divórcio.

“Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá!”, relata.

A mãe das meninas afirma que sempre tentou interferir na forma com que o pai conduzia a carreira das filhas.

“As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada”.

Com a separação, Glória pretende ficar com a guarda das meninas e supervisionar a carreira de ambas. “Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei”, afirma.

O visual de Melody sempre chamou muita atenção, mas a mãe dela nega que a filha tenha feito qualquer procedimento estético. “O corpo de Mel se desenvolveu bastante após a primeira menstruação. Ela também come muito. Não teve cirurgia nenhuma. Não que eu saiba”, afirma.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias