plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Fátima Bernardes é detonado por famosos após declaração polêmica

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, foi detonado por famosos após uma declaração feita em seu Instagram no último domingo (20). As informações são do Notícias ao Minuto. Namorado de Fátima Bernardes declara apoio a presidente: 'n

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, foi detonado por famosos após uma declaração feita em seu Instagram no último domingo (20). As informações são do Notícias ao Minuto.

“Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu o deputado federal na legenda da imagem.

A cantora Maria Gadú não gostou nenhum pouco da publicação. “Dos casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe: namorada boa é a que... bla bla bla. E vaca é feminino é mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, questionou.

Quem também “entrou na briga” e criticou a publicação de Túlio, foi o ator Dado Dolabella. “Deixei os animais em paz!”, comentou.

No entanto, os comentários de Maria Gadú e Dado Dolabella receberam inúmeras críticas por parte dos seguidores de Túlio, que afirmaram que a cantora e o ator estavam tentando “problematizar” a questão sem necessidade.

E você, internauta, que achou da polêmica?

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias