plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Moranguinho aparece de fio dental em clip do marido Naldo e rebate críticas sobre o peso

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, teve o seu corpo criticado por internautas ao aparecer dançando de biquíni fio-dental no novo clipe da música 'Vai Lulu', do marido dela, o funkeiro Naldo Benny. Indignada, a dançarina desabafou: "Gordo não é gen

Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, teve o seu corpo criticado por internautas ao aparecer dançando de biquíni fio-dental no novo clipe da música 'Vai Lulu', do marido dela, o funkeiro Naldo Benny. Indignada, a dançarina desabafou: "Gordo não é gente?".

"Quem é gordo não é gente? Julgam uma pessoa acima do peso como se fosse um monstro. Isso não existe, a sociedade não pode ditar regra na vida dos outros. As pessoas têm que ser felizes e cuidar da saúde, que é a prioridade", disse Ellen.

A dançarina explicou que largou a carreira para se dedicar à família e que não vive mais em função da boa-forma, além de sentir-se bem com está. Ela e Naldo são pais de Maria Victoria, de 3 anos.

As críticas não me incomodam, tenho 38 anos, não posso me cobrar um corpo de 20. Agora estou numa fase família, cuido da minha filha e marido. Nesse tempo, foquei em outras coisas e deixei de lado ser neurótica e não comer nada, esse é o momento de aproveitar a vida. Quis me dar ao luxo de viver e não ser neurótica com a balança. Meu foco é cuidar da minha família, deixei a estética de lado, mas me olho no espelho e me sinto bem. O importante é ser feliz."

O vídeo foi lançado na última quinta-feira (18) e já teve mais de 30 mil visualizações. Segundo o 'Extra', as imagens foram feitas na mansão do casal, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Além da mulher, os filhos Pablo Jorge, de 21 anos, Maria Victoria, e amigos participaram do clipe, que mostra uma pool party. Assista

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias