plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Damares aciona MP e pai de Melody pode perder guarda da criança

O Youtube Felipe Neto, chamou atenção essa semana, causando polêmica anunciando que proibiria a cantora Melody de seu canal em resposta a forte imagem sexual que a criança representa.  Ele inclusive chegou a comunicar aos fãs que havia conversado e entra

O Youtube Felipe Neto, chamou atenção essa semana, causando polêmica anunciando que proibiria a cantora Melody de seu canal em resposta a forte imagem sexual que a criança representa.

Ele inclusive chegou a comunicar aos fãs que havia conversado e entrado em um acordo com o pai da funkeira e que passaria a bancar financeiramente a educação e acompanhemento psicológico para a menina e para sua irmã, a MC Bella Angel.

Com a repercussão do caso, o núcleo familiar de Melody passou a ser uma investigação oficial do Ministério Público Estadual de São Paulo.

Após as primeiras publicações de Felipe Neto, até mesmo a ministra Damares Alves entrou na discussão.

Pelo Twitter, ela respondeu ao youtuber que já havia denunciado o caso de Melody ao MP há 3 anos atrás.

Logo em seguida, ela também publicou um vídeo onde afirma se comprometer a lutar contra a erotização infantil de crianças anônimas e famosas.

É importante ressaltar que por envolver uma menor de idade, o caso corre em segredo de Justiça.

No entanto, uma advogada especialista em Direito de Família deu uma entrevista ao jornal Extra e explicou que o pai de Melody corre o risco de perder a guarda da filha.

A menina tem 3,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, no qual exibe-se em fotos com maquiagem pesada, cabelos tingidos e poses sensuais.

(Com informações FeedClub)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias