plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora famosa termina namoro pelo WhatsApp e ex divulga conversa na web

Terminar um relacionamento pelo WhatsApp não é pra qualquer um. Mas a apresentadora do programa 'Manhã Alegre' da TV Aparecida, Maria Cândida, usou o aplicativo para colocar um fim em seu namoro com o consultor financeiro Mauro Calil. Na manhã deste sábad

Terminar um relacionamento pelo WhatsApp não é pra qualquer um. Mas a apresentadora do programa 'Manhã Alegre' da TV Aparecida, Maria Cândida, usou o aplicativo para colocar um fim em seu namoro com o consultor financeiro Mauro Calil. Na manhã deste sábado (19), a famosa afirmou estar bem triste com o término, mas acredita ter feito a melhor escolha.

"Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei oito meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida", disse a apresentadora em seu perfil em uma rede social.

Ainda na postagem, ela afirmou que "algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele". "Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos."

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com o Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida. Ontem, jantamos, celebramos, fizemos planos, conversamos bastante, como sempre. Só que algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele. Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos. O Mauro é um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. ❤❤❤ Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste. . . #mc #mariacandida #maria #mariacandidatv #falanacara #falanacaradamaria #brasil #brazil

Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em

Antes da declaração da apresentadora nas redes sociais, Mauto Calil postou um trcho da mensagem na qual Cândido rompia o relacionamento. Na legenda da imagem, ela relembra o pedido de namoro feito por ele ao vivo, durante a apresentação do programa na TV.

Leia mais:

"Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom sempre. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e aprender é bom, é conhecimento adquirido. A Maria Cândida só me fez bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física", afirmou Calil.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Acordei com esta mensagem. 😔 Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A @mariacandidatv só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida.

Uma publicação compartilhada por Prof. Mauro Calil (@academiadodinheiro) em

A apresentadora não poupou elogios ao ex-namorado: "um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste" finalizou.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias