plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paolla Oliveira desabafa após perder cachorro: 'Por que não vivem mais'

A atriz global Paolla Oliveira, usou as redes sociais para se despedir nesta sexta (18) do seu cãozinho Adjá, "companheirinho de tanto tempo", ela publicou um texto comovente. Visualizar esta foto no Instagram.

A atriz global Paolla Oliveira, usou as redes sociais para se despedir nesta sexta (18) do seu cãozinho Adjá, "companheirinho de tanto tempo", ela publicou um texto comovente.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo... Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa... Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês! 😢😢 A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto 😔. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada, Adjá 😢🐶😇

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

De acordo com ela, Adjá foi um cãozinho bagunceiro, desses que alegram a casa: correu bastante, fugiu para bagunçar a casa dos vizinhos, roubou comida de cima da mesa.

"Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco para isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês", escreveu a artista.

"Vai em paz, meu amigão. E obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer", completou ela.

Amigos e fãs deixaram mensagens de apoio para Paolla. "Eles são anjos passageiros que só nos trazem alegria e ensinamentos", disse Flávia Alessandra. "É uma dor e uma saudade inexplicável", falou uma internauta.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias