plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter denuncia Datena por assédio sexual: 'se tocou pensando nela'

O apresentador Datena teve o nome envolvido em polêmica após ser denunciado por assédio sexual. A vítima, a jornalista Bruna Drews, ex-repórter do Brasil Urgente, está movendo uma ação trabalhista contra a Band. Datena detona ex-emissora: 'Estou c@%#@&

O apresentador Datena teve o nome envolvido em polêmica após ser denunciado por assédio sexual. A vítima, a jornalista Bruna Drews, ex-repórter do Brasil Urgente, está movendo uma ação trabalhista contra a Band.

Bruna entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo. A jornalista explicou que decidiu processar Datena agora, pois apresentou um grave quadro de depressão e pânico depois do assédio.

Segundo Bruna, o ocorrido a fez desistir da profissão. Ela está de licença médica desde o mês de julho do ano passado, quando o assédio teria ocorrido.

Na denúncia, a jornalista afirma que, durante um evento, Datena iniciou conversas inadequadas e uma testemunha afirma ter ouvido as palavras.

De acordo com Bruna, Datena teria afirmado que ela “não precisava emagrecer porque já era muito gostosa” e que o apresentador “teria se tocado” pensando nela” e que achava um “desperdício ela namorar uma mulher”.

DATENA SE POSICIONA

O apresentador negou as acusações. Segundo ele, testemunhas afirmaram não terem visto qualquer conversa de teor sexual entre ele e Bruna.

Segundo Datena, disse “que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”.

Datena disse ainda, que as acusações são “totalmente falsas” e que já está “tomando providências legais”.

(Com informações do Noticias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias