Entretenimento / Fama

INVESTIGAÇÕES

Repórter denuncia Datena por assédio sexual: 'se tocou pensando nela'

Sexta-Feira, 18/01/2019, 09:30:07 - Atualizado em 18/01/2019, 12:49:26 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Repórter denuncia Datena por assédio sexual: 'se tocou pensando nela' (Foto: Reprodução)
Bruna Drews, ex-repórter do Brasil Urgente, denunciou o apresentador por assédio sexual. (Foto: Reprodução)

O apresentador Datena teve o nome envolvido em polêmica após ser denunciado por assédio sexual. A vítima, a jornalista Bruna Drews, ex-repórter do Brasil Urgente, está movendo uma ação trabalhista contra a Band.

Bruna entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo. A jornalista explicou que decidiu processar Datena agora, pois apresentou um grave quadro de depressão e pânico depois do assédio.

Segundo Bruna, o ocorrido a fez desistir da profissão. Ela está de licença médica desde o mês de julho do ano passado, quando o assédio teria ocorrido.

Na denúncia, a jornalista afirma que, durante um evento, Datena iniciou conversas inadequadas e uma testemunha afirma ter ouvido as palavras.

De acordo com Bruna, Datena teria afirmado que ela “não precisava emagrecer porque já era muito gostosa” e que o apresentador “teria se tocado” pensando nela” e que achava um “desperdício ela namorar uma mulher”.

DATENA SE POSICIONA

O apresentador negou as acusações. Segundo ele, testemunhas afirmaram não terem visto qualquer conversa de teor sexual entre ele e Bruna.

Segundo Datena, disse “que ela era muito bonita e que não precisava emagrecer porque ela já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”.

Datena disse ainda, que as acusações são “totalmente falsas” e que já está “tomando providências legais”.

(Com informações do Noticias ao Minuto)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL