plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Muito delicada a situação', diz irmão sobre Caio Junqueira após acidente

É considerado “muito delicado” o estado de saúde do ator Caio Junqueira, intérprete do policial Neto no filme “Tropa de Elite”, que sofreu um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, e chegou a ficar preso entre as ferrage

É considerado “muito delicado” o estado de saúde do ator Caio Junqueira, intérprete do policial Neto no filme “Tropa de Elite”, que sofreu um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (16), no Rio de Janeiro, e chegou a ficar preso entre as ferragens. As informações foram prestadas pelo irmão de Caio, Jonas Torres.

De acordo com Jonas, Caio segue internado em estado grave. “A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, informou o irmão de Junqueira.

Segundo testemunhas, Caio perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde segue internado.

Caio Junqueira atuou em dezenas de filmes nacionais – entre eles, "Tropa de Elite", "Central do Brasil" e "O Que É Isso, Companheiro?". O último trabalho do global foi na série "O Mecanismo", da Netflix.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias