plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 19: deitada na cama com Maycon, Isabella acaba mostrando demais

Com apenas dois dias de programa, o BBB19 vem causando muito nas redes sociais. A estudante de medicina Isabella, acabou se descuidando e motrou demais enquanto estava deitada na cama do quarto ouro. No momento, a loira estava deitada ao lado de Maycon e

Com apenas dois dias de programa, o BBB19 vem causando muito nas redes sociais. A estudante de medicina Isabella, acabou se descuidando e motrou demais enquanto estava deitada na cama do quarto ouro.

No momento, a loira estava deitada ao lado de Maycon e conversando com os outros brothers. No entanto, após se virar na cama, ela não percebeu e acabou mostrando demais. Ao perceber, Isabella se recompôs rapidamente, ficando envergonhada.

Minutos depois do ocorrido, alguns jogadores se assustaram com o aviso de punição, após terem tentado observar as câmeras que estão atrás do espelho. Cada um dos participantes, perdeu 50 estalecas.

Leia Mais:

(Com informações do TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias