plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Mister Bumbum ostenta 116 cm e título de muso. Veja as fotos!

Quer ostentar um popozão de 116 cm?  O Mister Bumbum Fábio Alves revelou a rotina para garantir essa abundância. As informações são do Meia Hora. Anitta dança de fio-dental e rebola muito o bumbum na piscina; veja o vídeo Segundo ele, os ensaios do

Quer ostentar um popozão de 116 cm? O Mister Bumbum Fábio Alves revelou a rotina para garantir essa abundância. As informações são do Meia Hora.

Segundo ele, os ensaios do Carnaval, malhação e genética ajudam a manter o corpão.

“São vários fatores: muitos ensaios da escola, pego pesado na malhação e genética. Malho o corpo inteiro, isso inclui o bumbum, que poucos homens malham”, conta o sambista.

Fábio ostenta os títulos de muso da Porto da Pedra e rei de bateria do bloco Bafo da Onça.

O Mister Bumbum diz que muitas pessoas pedem dicas para aumentar os glúteos, mas ele acredita que só os exercícios físicos não farão ninguém ficar com bumbum grande.

Para Fábio, a genética é fundamental. “Na minha família, todo mundo tem a bunda grande. Mas, claro, pegar pesado na academia vai ajudar muito. Só ter calma e foco”, recomenda.

Veja outros registros:

(Com informações do portal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias