plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 19: prova de resistência decide quem não vai para o superparedão

Dois já foram imunizados logo na estreia do reality e, na noite desta quarta-feira (16), vamos saber quem será o terceiro a subir à berlinda após a prova de resistência. Os derrotados formarão o superparedão com número recorde de participantes. A "Prova

Dois já foram imunizados logo na estreia do reality e, na noite desta quarta-feira (16), vamos saber quem será o terceiro a subir à berlinda após a prova de resistência. Os derrotados formarão o superparedão com número recorde de participantes.

A "Prova Fiat Cores" será realizada com três grupos. Ao sinal do Big Brother, os participantes devem pegar o cubo e entrar no carro com as cores indicadas no painel antes de zerar o cronômetro.

É preciso ficar no carro com o cubo até o próximo sinal. Depois, é preciso devolver o cubo no recipiente com a cor correspondente - e partir para a próxima tarefa. Se a cor do cubo ou do carro estiver errada, os participantes serão desclassificados.

Se um membro do grupo desistir, todo o grupo é eliminado. Quando só sobrar um time, os brothers disputarão entre si. Vence o participante que ficar mais tempo na prova.

LEIA MAIS:

(DOL)

https://goo.gl/5bX59k
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias