plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Regina Duarte se revolta com governo Bolsonaro: 'Precisamos saber quem é quem'

A atriz Regina Duarte, que durante as últimas eleições declarou voto ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL), parece não estar satisfeita com o novo governo.   Nas suas redes sociais, revoltou-se com a chance de Renan Calheiros ser eleito para o comando

A atriz Regina Duarte, que durante as últimas eleições declarou voto ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL), parece não estar satisfeita com o novo governo.

Nas suas redes sociais, revoltou-se com a chance de Renan Calheiros ser eleito para o comando do Senado Federal. O partido do presidente da República deve apoiar a candidatura.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou a atriz da Globo.

Ela ainda convocou os internautas para uma manifestação, marcada para ocorrer no domingo (20), na Avenida Paulista, em São Paulo, contra a eleição de Calheiros.

Durante a campanha de outubro, Regina Duarte deixou clara a sua simpatia por Bolsonaro, chegando até mesmo a visitá-lo, em casa, após o atentado à faca que o político sofreu em Juiz de Fora (MG).

Ela também postou fotos, nas redes sociais, e no dia da cerimônia de posse fez questão de torcer e acompanhar tudo. "Desejando saúde, fé e força à família Bolsonaro na grandiosa missão de gerenciar o destino do Brasil junto com os brasileiros", escreveu, no último dia 1º de janeiro.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias