plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorando há seis meses, BBB 'escolheu esperar' enquanto namorada sensualiza no Instagram

Danrley resolveu esperar! O jovem de 19 anos contou para todo o país um dos seus segredos mais íntimos na madrugada desta quarta-feira (16), no BBB19. O brother namora Larissa Celestino, de 18 anos. David Luiz adere ao movimento "Eu escolhi esperar"

Danrley resolveu esperar! O jovem de 19 anos contou para todo o país um dos seus segredos mais íntimos na madrugada desta quarta-feira (16), no BBB19. O brother namora Larissa Celestino, de 18 anos.

Mesmo com um relacionamento recente, iniciado no segundo semestre de 2018, os dois ainda não tiveram relação sexual. “Sério?“, questionou Isabella, que se mostrou surpresa. “Eu tô esperando o casamento. Eu resolvi esperar“, explicou o rapaz de 19 anos. “Se guarda pra Larissa“, completou a sister.

Veja:

O estudante de biologia e vendedor de picolés já havia se derretido ao falar da amada antes da conversa com os companheiros de confinamento. Vanderson questionou Danrley se ele se envolveria com alguém na casa, já que com as bebidas alcóolicas oferecidas nas festas as pessoas ficam mais vulneráveis. “Que empolgado o quê, rapaz?! As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo ‘poxa, só queria minha namorada aqui’. Ela é mais bonita do que todas as meninas que estão aqui“, comparou ele.

Rízia perguntou se ela não teria chance, ressaltando seus atributos físicos: “Mais do que eu?“. Danrley então começou a citar as características de Larissa.

Assista:

Larissa mora em comunidade de Santa Teresa, no Rio de Janeiro e trabalha como técnica administrativa da Prefeitura do Rio.

Veja imagens da jovem:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por LARISSA CELESTINO (@laricelestinoo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

agora sim posso dizer que sou formada em administração 🎓 #formeiiii

Uma publicação compartilhada por LARISSA CELESTINO (@laricelestinoo) em

Visualizar esta foto no Instagram.

quarenta grausss 🌴☀

Uma publicação compartilhada por LARISSA CELESTINO (@laricelestinoo) em

Danrley disse que já espera pela primeira festa.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um brinde àquelas pessoas que conseguem chegar na sua vida e como um passe de mágica te trazer uma paz e felicidade que parecem n ter fim. Duas histórias que poderiam ter se cruzado diversas vezes antes, mas o destino é sorrateiro e nos uniu no momento exato. Dizem que o que é pra ser será, então seremos. Seremos luz mesmo que no mundo haja apenas escuridão a nossa volta, seremos paz em tempos de guerra, seremos alegria, seremos amor, seremos parceria. Estamos sempre a procura de alguém que possamos contar em qualquer situação, encontrei em vc confiança, carinho, paciência n tanto kkkkkk, mas muita compreensão e amor. Nunca tive nada de muito valor pra te oferecer, mas você aceitou o que eu tinha pra te dar. Carinho, a atenção e um profundo sentimento que cresce mais todos os dias. E isso amor, mesmo que falte riqueza material, vc sempre terá de mim. Obrigado por mudar minha vida e por ser a parceira incrível que tenho certeza qualquer homem gostaria de ter do lado. Que 2019 seja repleto de conquistas e bênçãos. Eu te amo, @laricelestinoo

Uma publicação compartilhada por Danrley Ferreira (@danrleyoficial_) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Cria

Uma publicação compartilhada por Danrley Ferreira (@danrleyoficial_) em

LEIA TAMBÉM:

(Com informações do Hugo Gloss)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias