plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Tenho vergonha do que fazia', diz apresentador após se tornar evangélico

O  apresentador Dudu Camargo, do SBT, está mudado e isso ele mesmo afirmou em entrevista. A mudança aconteceu devido ele ter se tornado evangélico e se convertido à Igreja Universal do Reino de Deus.  Em 2016, quando chegou no jornalismo do SBT, ele acab

O apresentador Dudu Camargo, do SBT, está mudado e isso ele mesmo afirmou em entrevista. A mudança aconteceu devido ele ter se tornado evangélico e se convertido à Igreja Universal do Reino de Deus.

Em 2016, quando chegou no jornalismo do SBT, ele acabou metendo os pés pelas mãos por diversas vezes e assim conquistou inimizades, dentro e fora da emissora.

Ele também já foi considerado uma das pessoas mais detestáveis da televisão brasileira. Porém, garante que tomou consiciência das gravidades dos seus exageros ao se tornar evangélico. "Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia", admitiu.

"Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também", completou.

CONVERSÃO

O apresentador se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e sempre nas horas vagas, gosta de ler a Bíblia. "Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Desde seu início na TV até os dias de hoje, Dudu evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito 'sim', e agora aprendi a falar 'não'", refletiu o apresentador.

"Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais", finaliza.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias