plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB 19 já tem dois imunizados e superparedão com número recorde de participantes

A décima nona edição do Big Brother Brasil começou com tudo na noite de terça-feira (15). Os 17 participantes da casa mal chegaram e já tiveram que enfrentar uma super prova de imunidade. Os participantes foram separados em duplas, de acordo com um sorte

A décima nona edição do Big Brother Brasil começou com tudo na noite de terça-feira (15). Os 17 participantes da casa mal chegaram e já tiveram que enfrentar uma super prova de imunidade.

Os participantes foram separados em duplas, de acordo com um sorteio de bolinhas coloridas. A divisão foi a seguinte: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinicius, e Hana e Elana.

Rízia sorteou a bolinha dourada e ficou sem dupla, mas pôde escolher um grupo para integrar. A jornalista optou por formar um trio com a Hana e Elana.

A prova consistia em passar por um labirinto cheio de obstáculos e quem chegasse primeiro e apertasse o botão vermelho seria o vencedor, mas o que ninguém esperava é que a dupla ficaria amarrada por um colete.

Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla que chegou em segundo lugar: Gustavo e Danrley que levam as primeiras imunidades desta edição.

SUPERPAREDÃO

O apresentador Tiago Leifert anunciou aos brothers que, nesta quarta-feira (16), uma nova prova de imunidade será realizada ao terceiro felizardx. Somente após esse resultado é que será anunciado o primeiro superparedão da edição, que vai colocar automaticamente 14 participantes na berlinda. Como de praxe, o menos votado será eliminado na próxima terça-feira (22).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias