plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Qual o nome dela? Tinder revela quais cidades têm mais 'Jenifers'

As Jenifers certamente não estão tendo descanso nos últimos dias. Com a explosão da música “O Nome Dela É Jennifer”, de Gabriel Diniz, as donas desse nome viraram alvo. Ainda mais no Tinder, app de paqueira. O refrão: “O nome dela é Jenifer, eu encontrei

As Jenifers certamente não estão tendo descanso nos últimos dias. Com a explosão da música “O Nome Dela É Jennifer”, de Gabriel Diniz, as donas desse nome viraram alvo. Ainda mais no Tinder, app de paqueira.

O refrão: “O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder”, chama atenção e levou muitos usuários do aplicativo tentar encontrar a sua Jenifer.

Segundo um ranking divulgado pelo aplicativo de encontros nesta terça (15), São Paulo é a cidade recordista no número de usuárias com o nome Jenifer, seguida do Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

Lançada em setembro, a faixa que já é a mais ouvida no Brasil, com mais de 21 milhões de reproduções no Spotify e 94 milhões no YouTube. O sucesso impactou também no interesse pela empresa citada no refrão. "O Tinder está adorando o entusiasmo dos brasileiros com a música 'Jenifer'", disse a empresa, que não divulga dados relacionados ao crescimento de número de usuários ou hábitos dentro do aplicativo.

Dados do Google Trends mostraram que as buscas por Tinder dobraram na última semana, quando a faixa desbancou "Atrasadinha", de Felipe Araújo e Ferrugem, na liderança das paradas musicais do Spotify e do YouTube.

Nos últimos 30 dias, o interesse pela marca foi maior em Santa Catarina, Espírito Santo, Rondônia, Rio Grande do Sul e Piauí, respectivamente. A ferramenta do Google não disponibiliza os números exatos, apenas o ranking.

Confira a lista completa de onde encontrar a maior quantidade de "Jenifers" divulgada pelo Tinder:

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Brasília
  4. Belo Horizonte
  5. Curitiba
  6. Porto Alegre
  7. Manaus
  8. Goiânia
  9. Joinville
  10. Salvador

(Com informações da FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias