plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após barrar sucesso 'Jennifer', Wesley Safadão se rende ao hit

Após Wesley Safadão, que agencia a carreia do cantor Gabriel Diniz, barrar o sucesso “O Nome Dela É Jennifer”, ele se rendeu ao sucesso e cantou no domingo (14). No storie no Instagram, Safadão canta uma parte da música ao mostrar os filhos Yhudy e Ysis

Após Wesley Safadão, que agencia a carreia do cantor Gabriel Diniz, barrar o sucesso “O Nome Dela É Jennifer”, ele se rendeu ao sucesso e cantou no domingo (14).

No storie no Instagram, Safadão canta uma parte da música ao mostrar os filhos Yhudy e Ysis brincando.

A música que promete ser o hit do Carnaval, “O Nome Dela É Jennifer” entrou na cabeça das pessoas e já virou até memes. Vale lembrar que o sucesso chegou a ser gravado por Gusttavo Lima, mas ele resolveu não lançá-la por estar em um momento mais romântico da carreira. Wesley Safadão, que agencia a carreia do GD, também disse para ele não lançar a canção.

Estourada, a música estreou no YouTube no dia 21 de setembro (com mais de 90 milhões de visualizações), mas somente agora, em janeiro, é que a música virou febre. Um segundo clipe, com a coreografia da canção, foi lançado no canal do Fit Dance. As blogueiras Boca Rosa e Gkay, gravaram com Gabriel Diniz, no Museu de Arte de São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias