plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar levanta suspeita sobre romance com skatista Letícia Bufoni

Depois do término com Bruna Marquezine, 23, Neymar, 26, levantou suspeitas de que estaria vivendo um novo romance.  Neymar publica foto com mulher amada: 'filme com ela' Após foto de rostos colados, fãs apostam em 'affair' entre Neymar e youtuber; sai

Depois do término com Bruna Marquezine, 23, Neymar, 26, levantou suspeitas de que estaria vivendo um novo romance.

No último domingo (13), o atacante parabenizou a amiga skatista e vice-campeã do mundo, Letícia Bufoni. Pelo Instagram, ele publicou uma foto de Bufoni e os dizeres "Parabéns, meu amor. Você é foda. Tamo junto".


Como resposta, Bufoni replicou a imagem dizendo "Te amo", com um coração ao lado. Ambos passaram o final de 2018 na Bahia, junto a amigos como Gabriel Medina, e chegaram a pular de paraquedas juntos.

Apesar das suspeitas, a assessoria do jogador afirmou que os dois não estão mantendo um relacionamento amoroso e que são apenas amigos.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias