plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel grava vídeo pedindo desculpa após polêmica com transexual. Veja o vídeo!

Neste domingo (13), o cantor Nego do Borel publicou um vídeo pedindo desculpa após ser alvo de críticas pelo comentário que fez à transexual Luísa Marilac.  Nego do Borel gera polêmica ao dar resposta à transexual Luisa Marilac No vídeo, Nego explic

Neste domingo (13), o cantor Nego do Borel publicou um vídeo pedindo desculpa após ser alvo de críticas pelo comentário que fez à transexual Luísa Marilac.

No vídeo, Nego explicou que costuma fazer brincadeiras grossas, mas que jamais tentou ferir ninguém e que está tentando mudar seu jeito.

O cantor também pediu desculpa diretamente para a Luísa Marilac. "Pessoal, ME DESCULPEM. Luisa Marilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre", escreveu na publicação.

Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias