plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

David Brazil mostra Anitta e o novo namorado juntos pela primeira vez

A cantora Anitta até tentou, mas não conseguiu manter longe dos holofotes o novo namorado, Ronan Souza. O novo "boy" de vinte aninhos conquistou o coração da artista, com quem estava curtindo uma viagem na Paraíba. Anitta visita Carlinhos Maia, e novo

A cantora Anitta até tentou, mas não conseguiu manter longe dos holofotes o novo namorado, Ronan Souza. O novo "boy" de vinte aninhos conquistou o coração da artista, com quem estava curtindo uma viagem na Paraíba.

Em meio à curtição, o casal ficou na companhia do promoter David Brazil, que não sossegou o celular e expôs os pombinhos juntos pela primeira vez, nas redes sociais.

No primeiro vídeo, publicado por Brazil em sua página oficial do Instagram, Ronan está ao lado do artista. “E ela pensa que é malandra. Tchau, Malandra! Ai, amor, agora eu sei porque tá tão apaixonada”, disse.

Veja outros momentos de Anitta com seu novo namorado:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias