plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após ser atendido pelo médium João de Deus várias vezes, Thammy quebra o silêncio na web

O empresário e ator Thammy Miranda é um entre vários famosos que se consultaram diversas vezes com o médium João de Deus. O filho da cantora pop Gretchen disse em um vídeo compartilhado na última sexta-feira (11) nas suas redes sociais, onde afirma ter se

O empresário e ator Thammy Miranda é um entre vários famosos que se consultaram diversas vezes com o médium João de Deus. O filho da cantora pop Gretchen disse em um vídeo compartilhado na última sexta-feira (11) nas suas redes sociais, onde afirma ter sentido energias ruins durante o encontro com o médium, em 2016.

Já em dezembro do ano passado, o religioso foi acusado de abusar sexualmente de clientes durante atendimento espiritual. Ao ser questionado, Thammy abriu o jogo e explicou aos seus seguidores como foi sua experiência com João de Deus. “Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, lembrou o empresário.

Na companhia da esposa, Andressa, o ator falou ter sido levado para uma sala reservada por uma assistente do médium. “Achei ele com cara de velho nojento”, disparou. “Mesmo se não tivesse acontecido nada disso, eu já tinha uma sensação ruim dele”, continuou.

Thammy disse ainda que também teria visto um cômodo que achou muito suspeito. “É para baixo, você desce uma rampinha e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez”, disse.

ASSISTA AO VÍDEO!


(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias