plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Zilú e Zezé Di Camargo serão avôs pela terceira vez; Camila está grávida

Camila Camargo, 33, filha do meio de Zilú e Zezé Di Camargo, anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho. Visualizar esta foto no Instagram. A família cresceu! Grávida

Camila Camargo, 33, filha do meio de Zilú e Zezé Di Camargo, anunciou nas redes sociais que está grávida de seu primeiro filho.

Visualizar esta foto no Instagram.

A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz. ❤ #newmom ##familiacresceu #felizdemais #amormaiordomundo #maedeprimeiraviagem

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

A novidade foi postada no Instagram. "Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz.", diz a atriz. Camila é casada com o diretor de TV Leonardo Lessa.

Emocionada, Camila também postou outra mensagem sobre o momento especial em sua vida.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não é fácil se aceitar do jeito que é, com mais ou menos “curvas” , diante de uma sociedade que te impõe padrões de beleza o tempo todo, diante de um trabalho (que amo) mas que exige que tem que ser magra para trabalhar mais. Sim , já ouvi inúmeras vezes que para ter personagens bons tenho que ser magra... e talento não precisa? Quem é do meu meio sabe bem como é essa pressão, infelizmente é assim e a sociedade ainda ajuda nesse processo cobrando das mulheres corpos perfeitos. E a mente ??! Mente pra que? ... em meio a tudo isso, e diante das minhas fraquezas e pressões que me cercam, quero agradecer de coração ao @orituaali por me fazer entender tantas coisas em pouco tempo. Por me fazer querer me cuidar, de dentro pra fora, e ver que eu sou assim... com mais curvas, coxas e tá tudo bem. Vou me cuidar sempre mas não dá pra ser quem eu não sou. #semmake #semfiltro #comverdade

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

"A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!", escreveu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ousadia e alegria! .... #hooponopono

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

Além do neto que virá de Camila, Zilú e Zezé Di Camargo já são avós dos filhos da Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz: José Marcus, 7, e João Franciso, 5.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias