plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta visita Carlinhos Maia, e novo namorado da cantora não passa despercebido

Anitta resolveu fazer uma visita na famosa Vila Primavera, onde mora Carlinhos Maia, localizada em Penedo, Alagoas, neste sábado (12). Como a cantora fez show na cidade, ela aproveitou para visitar o amigo. Novinho de Anitta compartilha vídeo ao lado d

Anitta resolveu fazer uma visita na famosa Vila Primavera, onde mora Carlinhos Maia, localizada em Penedo, Alagoas, neste sábado (12). Como a cantora fez show na cidade, ela aproveitou para visitar o amigo.

Nas redes sociais, o encontro fez muito sucesso. Até os cachorros da musa estavam presentes na visita, tudo devidamente compartilhado por Anitta e Maia em seus perfis no Instagram.

Mas um fato inusitado chamou a atenção dos moradores e não foi exposto pela cantora e pelo humorista. Ronan Souza, atual namorado de Anitta, estava presente. Em um dos vídeos de Carlinhos Maia o jovem apareceu, mas ele tratou logo de apagar. Os vizinhos do humorista também fizeram imagem do rapaz, mas tudo bem escondido.

A cantora fez muitas fotos na vila e aproveitou para tomar um cafezinho na casa de Carlinhos, que inclusive, publicou uma foto de Anitta na companhia dele, da mãe, Maria, e da vizinha, Madalena. "Por isso que não confio em Madalena!", escreveu na legenda da imagem.

No sábado (12), Anitta fez show em João Pessoa (PB) e posou ao lado de Wesley Safadão e do filho Yhudy.

Visualizar esta foto no Instagram.

@anitta @wesleysafadao 👏🏻

Uma publicação compartilhada por Cauê Garcia (@cauegarcia) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias