plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel gera polêmica ao dar resposta à transexual Luisa Marilac

Neste sábado (12), o cantor Nego do Borel voltou a ser criticado nas redes sociais após gerar polêmica com a transexual Luisa Marilac.  A confusão começou quando o artista publicou uma foto em sua rede social e a transexual, que ficou famosa pelo vídeo d

Neste sábado (12), o cantor Nego do Borel voltou a ser criticado nas redes sociais após gerar polêmica com a transexual Luisa Marilac.

A confusão começou quando o artista publicou uma foto em sua rede social e a transexual, que ficou famosa pelo vídeo dos "Bons Drinks", comentou na publicação com alguns emojis. Logo em seguida, o cantor colocou um símbolo de interrogação e vários emojis rindo.

Foi então que Luísa explicou. "Cada dia que passa você tá mais gato, homem". Nego disparou: "Você é um homem gato também, parabéns, deve ta cheio de gatas né?".

Minutos depois a transexual questionou e lamentou o comentário do cantor. "aonde você tá vendo um homem aqui nego?", continuou "Eu estou perplexa. Fiquei sem chão. Sigo o cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas".

Não demorou muito para o nome do Nego do Borel ficar entre os assuntos mais falados do twitter, onde vários internautas criticaram a postura do cantor com os transexuais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias