plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante do BBB pode ser expulso após acusações de agressão

O "Big Brother Brasil 19" ainda nem começou, mas o programa já está entre os assuntos mais comentados na internet. Uma polêmica envolvendo um dos participantes do reality tem dado o que falar. Entre os nomes anunciados dos 'brothers' selecionados para ent

O "Big Brother Brasil 19" ainda nem começou, mas o programa já está entre os assuntos mais comentados na internet. Uma polêmica envolvendo um dos participantes do reality tem dado o que falar. Entre os nomes anunciados dos 'brothers' selecionados para entrar na casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (15), está o biólogo acreano, Vanderson Brito, de 35 anos, que tem sofrido diversos ataques nas redes sociais, após a ex-namorada dele, Maíra Menezes, fazer uma postagem em seu Facebook o acusando de ter a agredido durante o relacionamento.

No texto publicado na rede social, a jovem relata as supostas agressões sofridas e ainda contou como reagiu ao receber diversas mensagens de pessoas que diziam que o suposto agressor estaria entre os selecionados para participar do "BBB 19". Ainda na postagem, ela afirma que o relacionamento que viveu com o acreano foi abusivo.

Veja:

Após a repercussão da polêmica, a Rede Globo decidiu avaliar se o brother será expulso ou não do reality show antes mesmo da estreia da atração. A emissora afirmou que está averiguando o caso para saber se Vanderson merece ou não a punição.

Leia mais:

Como Maíra não registrou boletim de ocorrência na época em que supostamente teria sofrido as agressões, há chances da Globo não tomar nenhuma decisão radical em relação ao caso.

Os 18 participantes selecionados para essa edição do programa estão confinados em hotéis e devem entrar na casa do BBB na manhã de terça (15).

(Com informações do Blastingnews)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias