plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Hospital Albert Einstein vai processar ator Zé de Abreu pelo crime de difamação

Por essa José de Abreu não esperava. Na campanha eleitoral, o ator não poupou ofensas ao presidente eleito Jair Bolsonaro e ao primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu, e também aos hospitais Albert Einstein e Santa Casa de Juiz de Fora. E não paro

Por essa José de Abreu não esperava. Na campanha eleitoral, o ator não poupou ofensas ao presidente eleito Jair Bolsonaro e ao primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu, e também aos hospitais Albert Einstein e Santa Casa de Juiz de Fora. E não parou por aí: ele atribuiu o atentado que quase tirou a vida de Bolsonaro ao Serviço Secreto de Inteligência de Israel.

Na época, o artista usou as reses sociais para desabafar dizendo: “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corrupto Bibi.A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda” disse o ator.

Porém, ele não esperava que o Hospital Albert Einstein fosse processá-lo. A instituição entrou com uma queixa-crime, além de uma ação civil de reparação de danos morais.

O valor da indenização será doado para obras beneficentes, de acordo com as informação da Veja. Após o anúncio do processo, o famoso tratou de apagar o tweet, mas ele esqueceu que o‘o print é eterno’.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias