Entretenimento / Fama

E AGORA, JOSÉ?

Hospital Albert Einstein vai processar ator Zé de Abreu pelo crime de difamação

Sexta-Feira, 11/01/2019, 11:29:19 - Atualizado em 11/01/2019, 14:34:33 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Hospital Albert Einstein vai processar ator Zé de Abreu pelo crime de difamação (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Por essa José de Abreu não esperava. Na campanha eleitoral, o ator não poupou ofensas ao presidente eleito Jair Bolsonaro e ao primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu, e também aos hospitais Albert Einstein e Santa Casa de Juiz de Fora. E não parou por aí: ele atribuiu o atentado que quase tirou a vida de Bolsonaro ao Serviço Secreto de Inteligência de Israel. 

Na época, o artista usou as reses sociais para desabafar dizendo: “Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad, com apoio do hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM israelense, o fascista matador e corrupto Bibi.A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merda” disse o ator. 

Porém, ele não esperava que o Hospital Albert Einstein fosse processá-lo. A instituição entrou com uma queixa-crime, além de uma ação civil de reparação de danos morais. 

O valor da indenização será doado para obras beneficentes, de acordo com as informação da Veja. Após o anúncio do processo, o famoso tratou de apagar o tweet, mas ele esqueceu que o‘o print é eterno’. 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL