plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Eduardo Costa volta a chamar namorada de gorda, mas complementa: 'me faz muito feliz'

Rodeado por polêmicas Eduardo Costa, usou as redes sociais na última quinta-feira (10), para compartilhar uma foto junto da namorada, Victoria Villarim. Os dois curtiram a temperatura elevada de Guarapari, no Espírito Santo, dentro de uma piscina. Edua

Rodeado por polêmicas Eduardo Costa, usou as redes sociais na última quinta-feira (10), para compartilhar uma foto junto da namorada, Victoria Villarim. Os dois curtiram a temperatura elevada de Guarapari, no Espírito Santo, dentro de uma piscina.

Porém, mais uma vez ele causou na web. Na legenda da foto o cantor resolveu chamar novamente a namorada de gorda.

No entanto o seguidores não gostaram muito do apelido. "Se ele chama essa moça com esse corpão de gorda eu nem quero saber do que ele me chamaria", disse uma fã nos comentários. Já outros entraram na brincadeira e dispararam: "A vida que eu peço todo a dia a Deus, e também a gordura", brincou uma seguidora.

Essa não é a primeira vez que o cantor sertanejo publica uma foto junto à namorada, a chamando de "gordinha". Em outra postagem ele escreveu na legenda: "você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo".

Visualizar esta foto no Instagram.

Com tempo você descobre que beleza vale bastante mas se não vier acompanhado de caráter, bondade, humildade,amizade e muito amor não vale porcaria nenhuma. Essa sujeita é minha melhor amiga, minha parceira, minha melhor companhia, as vezes da vontade esganar, sair correndo, largar tudo, ficar solteiro e quebrar tudo, mas aí você pensa; quem vai me fazer rir, ver filme comigo, me encher o saco e dizer que sou o cara mais lindo do mundo( mesmo eu sabendo que é mentira dela) kkk, as vezes é bom ouvir mesmo que não seja verdade. Enfim, vale a pena estar com ela em qualquer lugar do mundo, @victoriavillarim você é gordinha, esquisita, nariguda, baleiuda, mas eu te amo kkk. To brincando amor. Você sabe que é a mais linda do mundo. #feliznatal

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

(Com informações do Portal TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias