plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Participante do BBB19 já 'deu em cima' da apresentadora Eliana

Maycon Santos é um dos dezoito participantes do BBB19, atração que vai ao ar na terça-feira (15), o rapaz já é conhecido por ter passado por outro programa. Participante do BBB19 é acusado de racismo e de transmitir doenças Ele já fez uma participaç

Maycon Santos é um dos dezoito participantes do BBB19, atração que vai ao ar na terça-feira (15), o rapaz já é conhecido por ter passado por outro programa.

Ele já fez uma participação no quadro "Rola ou Enrola", do programa da Eliana, no SBT. Na ocasião, o barman e vendedor de queijo, procurava por uma namorada.

Maycon participou do programa em abril de 2017, e esperava conquistar as pretendentes, com seus famosos queijos.

"Esse queijo é seu ou a produção trouxe?", perguntou a Eliana. "Não, é meu", respondeu ele. A apresentadora experimentou o queijo e elogiou o rapaz, que não perdeu a oportunidade para "dar em cima" da loira.

"Você gostou do queijo? Imagina o dono!", comentou Maycon. Na época, a apresentadora já tinha anunciado a segunda gravidez e o noivado com Adriano Ricco. "Se eu fosse seu marido, largaria você só para pedi-la em casamento de novo!", finalizou Maycon.

"Esse rapaz é saidinho", disparou Eliana. Ela deu continuou e perguntou quantos relacionamentos ele já tinha tido, e respondeu: "Namorei umas 13 vezes".

Já no depoimento que deu à produção do BBB19, Maycon disse que já havia namorado doze vezes, o que se pode concluir que ele caiu em contradição.

Ele também já havia participado do quadro "Rola ou Enrola" em abril de 2013, e apareceu no programa vestido de "pão com Nutella", para tentar conquistar as candidatas.

(Com informações do Portal TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias