Entretenimento / Fama

POLÊMICA NO TWITTER

Danilo Gentili diz que vai processar internauta após ser chamado de 'traveco'

Quinta-Feira, 10/01/2019, 20:04:01 - Atualizado em 10/01/2019, 20:04:01 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Danilo Gentili diz que vai processar internauta após ser chamado de 'traveco' (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O humorista Danilo Gentili sempre defendeu o humor politicamente incorreto e livre de restrições, mas parece que, nesta quarta-feira (9), ele perdeu a cabeça com uma brincadeira feita por um internauta: ao ser chamado de “traveco” e “quarentão”, Gentili afirmou que ia processar o autor da piada.

A polêmica ocorreu no Twitter, quando um internauta identificado como Bruno Wilker publicou uma foto manipulada do humorista em viagem pelo exterior. Na legenda, escreveu: “Quarentão e traveco”.


Em resposta à foto postada por Bruno, Danilo disse que iria processar o internauta e não deu mais explicações. Alguns fãs acharam ironia, mas muitos levaram a sério e apoiaram o humorista.

Gentili tem o direito de entrar na Justiça, já que ele pode alegar que se sentiu ofendido ao ser chamado de “traveco”, embora o próprio Danilo seja um grande defensor do humor politicamente incorreto e livre de “amarras”.

Em 2013, por exemplo, ele se envolveu em uma polêmica após chamar Michele Rafael Maximino, 34 anos, que é conhecida como a “maior doadora de leite materno do Brasil” (tendo doado mais de 400 litros de leite), de "vaca" e a comparando com o ator pornográfico Kid Bengala, além de fazer comentários eróticos sobre os seios da mulher.


(Com informações do portal Catraca Livre)





Comentários

Destaques no DOL