plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Repórter da Globo leva vários foras e desiste de entrevista ao vivo. Assista!

A repórter Camila Torres ganhou destaque na web após levar vários foras quando tentava entrevistar algumas pessoas na rua durante um link ao vivo no NE1, telejornal local da Globo em Pernambuco. As informações são do TV Foco. Apresentadora esclarece no

A repórter Camila Torres ganhou destaque na web após levar vários foras quando tentava entrevistar algumas pessoas na rua durante um link ao vivo no NE1, telejornal local da Globo em Pernambuco. As informações são do TV Foco.

A intenção de Camila era falar sobre o bloqueio de celulares piratas a partir do dia 24 de março na região, mas quatro moradores se recusaram a conversar com ela, levando vários foras ao vivo.

“Oh, minha filha, eu não gosto não”, disse um rapaz durante a primeira tentativa. Na segunda, a história se repetiu. “Não gosta de dar entrevista. Deixa eu ver outra pessoa por aqui”.

Ao dirigir-se a um terceiro rapaz, a repórter também foi ignorada. “Oh, Jesus! Três nãos... mas bora conseguir. Vamos ver por aqui”, disse Camila, levando mais um fora na quarta tentativa: “Ai, eu não quero não”.

Com medo de ser dispensada pela quinta pessoa, a repórter desistiu de tudo e finalizou o link. “Gente, seguinte, vai comprar um celular, presta atenção na nota fiscal”.

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

A saga do povo fala ao vivo

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias