plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jason Momoa entra com ação contra brasileiro após vídeo manipulado

Representantes oficiais do ator Jason Momoa anunciaram, nesta quarta-feira (9), que estão tomando as devidas providências após a repercussão de um vídeo que sugere que o ator estaria assediando sexualmente a própria filha. As informações são do Fã Clube

Representantes oficiais do ator Jason Momoa anunciaram, nesta quarta-feira (9), que estão tomando as devidas providências após a repercussão de um vídeo que sugere que o ator estaria assediando sexualmente a própria filha.

As informações são do Fã Clube Oficial do Jason Momoa no Brasil. Uma das fãs afirma que a assessoria de Momoa está em contato com o grupo de fãs, que auxiliaram a desmentir o que foi considerado “fake news”.

A internauta disse ainda que a equipe de representantes tomou todas as medidas judiciais cabíveis para punir os envolvidos e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.

O VÍDEO

O vídeo começou a circular nas redes sociais na última terça-feira (8), e sugere que o ator Jason Momoa estaria 'acariciando' a região do peitoral da filha. Na ocasião, o astro participava da premiere do filme "Aquaman" no Havaí, que está prestes a atingir a marca US$ 1 bilhão.

Não demorou muito para que o vídeo ganhasse a internet e fãs se mobilizassem a 'estudar' o caso. Até que, na tarde de hoje, afirmaram que o vídeo seria fruto de edição, sendo removido horas depois.

(Com informações do Cinepop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias