plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB Hariany diz já ter ficado com três sertanejos famosos

Hariany Nathalia, 21, tem perfil e popularidade de celebridade. Com 108 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela afirma que já ficou com três cantores sertanejos e que recebe mensagens de famosos nas redes sociais. Ela é a décima participante do BBB

Hariany Nathalia, 21, tem perfil e popularidade de celebridade. Com 108 mil seguidores em sua conta no Instagram, ela afirma que já ficou com três cantores sertanejos e que recebe mensagens de famosos nas redes sociais. Ela é a décima participante do BBB 19 a ser anunciada nesta quarta (9) pela Globo.

(Foto: divulgação/TV Globo)

"Vou voltar muito famosa! Esse é o meu principal objetivo: voltar e ver todo mundo da minha cidade me reconhecendo, deixar a minha cidade famosa. Ver um monte de gente chamando o meu nome. E também vai ser um up na minha carreira", afirmou ela ao Gshow.

Goiana, Hariany nasceu e cresceu na cidade de Senador Canedo, que teve seu avô materno como um de seus fundadores, segundo ela conta. Filha de pais separados, foi criada apenas pela mãe, ao lado de dois irmãos, e mora hoje com a mãe e o padrasto.

Com apenas 11 anos, decidiu arriscar a carreira de modelo e ia de ônibus com a madrinha para fazer testes em Goiânia. "Não deu certo de primeira, já passei por umas quatro agências. Começou a dar certo mesmo há dois anos", afirmou ela, que se inspira em Anitta: "Até passei o Ano Novo sem calcinha", diz.

Por gostar de desenhar, decidiu fazer faculdade de arquitetura, mas decidiu interrompê-la no quinto período, mudando para o curso de design de moda, que cursa atualmente. Seu sonho, no entanto, é se tornar atriz ou apresentadora, mas diz que precisa estudar e se aprimorar.

Hariany se vê como uma pessoa espontânea, bem-humorada e afirma que não tem como não gostar dela. "Todo mundo gosta [de mim]. Sou gente boa demais. Sou da zoeira", afirmou ela, segundo perfil divulgado pela Globo. Ela diz ainda que, por ter uma origem humilde, não tem nenhum tipo de preconceito.

Apaixonada por conhecer lugares e pessoas novas, a estudante conta que é fácil de fazer amizade e que não conseguiria passar por cima de alguém para conseguir algo. Baladas e barzinhos são seus programas favoritos e gosta de todos os estilos musicais, apesar de seu preferido ser o funk.

Recém-solteira - terminou um relacionamento de três anos em outubro - a modelo e estudante diz que sai com as amigas nos fins de semana. "Vou a festas, vou na casa das minhas amigas e, em Goiânia, gosto de bar que vira boate. Gosto de agitação, de gente".

Conheça os outros participantes:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias