plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Viciado no programa, Gustavo terminou namoro para entrar solteiro no BBB

Oitavo nome divulgado pelo BBB, o médico oftalmologista Gustavo, 37, é paulistano da zona leste, região que ama e não pretende sair. Ele conta ser viciado na atração e já se inscreveu mais de dez vezes. Agora, ele conseguiu realizar o sonho. (Foto: divul

Oitavo nome divulgado pelo BBB, o médico oftalmologista Gustavo, 37, é paulistano da zona leste, região que ama e não pretende sair. Ele conta ser viciado na atração e já se inscreveu mais de dez vezes. Agora, ele conseguiu realizar o sonho.

(Foto: divulgação/TV Globo)

"Enxergo o programa como uma prova de resistência, de estratégia", diz ele, revelando preferir a atração do que uma namorada. "Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O Big Brother Brasil é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar", afirma. E por falar em namorada, o oftalmologista terminou um relacionamento para entrar totalmente disponível no reality. "Esse negócio de namoro sério é complicado. No começo, eu namorava, mas era bagunçado. Eu aprontava", revela.

Vaidoso, adora praticar esportes e se cuidar. "Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá", diverte-se. Todo mês, ele tem como ritual alisar os cabelos. Apesar de ser brincalhão e festeiro, conta que na casa não fugirá de nenhum barraco.

Hoje o bom humor faz parte do dia a dia do médico, mas Gustavo já passou por momentos difíceis na vida. Aos 24 anos, foi diagnosticado com uma grave doença que praticamente o fez perder a visão de ambos os olhos. Ele precisou realizar um transplante de córneas. Agora, tem como meta usar a grana que ganhar no reality para fazer um mutirão da catarata.

Conheça os outros participantes:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias