plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Série baseada em história real de mulher que mutilou pênis do marido ganha data de estreia

O caso de uma mulher que castrou o próprio marido vai virar série da Amazon Prime a partir do dia 15 de fevereiro. E ele acaba de ganhar trailer. O incidente envolvendo Lorena e John Wayne Bobbitt aconteceu em 1993 e repercutiu em todo o planeta, virou r

O caso de uma mulher que castrou o próprio marido vai virar série da Amazon Prime a partir do dia 15 de fevereiro. E ele acaba de ganhar trailer.

O incidente envolvendo Lorena e John Wayne Bobbitt aconteceu em 1993 e repercutiu em todo o planeta, virou reportagem em diversos tabloides e jornais pelo mundo.

Na ocasião, ela sofria abusos do homem, tanto físicos quanto psicológicos, e acabou surtando. O homem, no dia, teria chegado bêbado e estuprado a mulher. Lorena, em um momento de fúria, decepou o pênis do marido com uma faca. O órgão teve de ser recolocado por meio de cirurgia.

Levada a júri popular, Lorena foi inocentada por estar fora de si. A série "Lorena" é contada sob a ótica da mulher. Confira o trailer a partir do seguinte link:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias