plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine quebra silêncio e explica ‘aliança’ com irmão de Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo sobre a “aliança” com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, durante a passagem por Fernando de Noronha, no início deste ano. As informações são do TV Foco. Bruna Marquezine é vista aos beijos com irmão de Gi

Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo sobre a “aliança” com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, durante a passagem por Fernando de Noronha, no início deste ano. As informações são do TV Foco.

A fitinha vermelha e discreta na panturrilha não passou despercebida pelos internautas e foi apontada como um laço de compromisso, com o objetivo de não levantar suspeitas da mídia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu tô finalmente de férias e em um dos meus lugares preferidos, Noronha. Ô paraíso! E alem dos biquínis, minhas lentes de contato ACUVUE®️ não podiam ficar fora da mala! Elas são minhas companheiras número 1 quando o assunto é liberdade e conforto, e sempre estão na nécessaire para as viagens a praia. Eu consigo enxergar tudo nitidamente e aproveitar muito o verão usando elas. E vocês? O que vão fazer nesse fim de ano? Não podem esquecer das lentes de contato! Você precisa consultar seu oftalmologista, pedir pra experimentar as lentes de contato ACUVUE®️e depois, com a receita atualizada, comprar duas caixinhas de lentes para experimentar durante 21 dias. Se vc não se adaptar, ACUVUE®️ reembolsa você! Tô prontíssima pra curtir o verão! Bom verão pra vocês! 💙#ACUVUEBrasil #FocoNoVerao #Desafio21Dias #Publi @acuvuebrasil Foto @elvisnm

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

Pela primeira vez, a ex-namorada de Neymar se manifestou sobre o assunto. Em uma live ao canal do GNT, juntamente com Ewbank e Bruno Gagliasso, a atriz revelou a origem do acessório.

“Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Titi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: ‘quero uma vermelha’”, explicou Marquezine.

Bruno Gagliasso rebateu a atriz: “Roubou minha filha!”. E Marquezine respondeu: “Ela me deu! Ela me entregou”.

E você, internauta, o que achou da história?

Veja outros registros de Bruna com outros famosos:

Visualizar esta foto no Instagram.

Só as fadinhas 🧚‍♀️

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias